Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

LOVE ME BY DINO ALVES

LOVE ME é o nome do novo projecto de Dino Alves. Trata-se de uma edição limitada de joalharia em tricot, feita em malha de metal, que surge na sequência da colecção Primavera/Verão 2011, em que o criador explora as questões de identidade e a forma como lidamos com ela, como nos damos a ver e como somos vistos pelos outros. Agora, Dino Alves leva o tema ainda mais longe neste novo projecto de joalharia.

“Como se fosse possível trazer ao peito toda a malha e rede que construímos em torno de nós, todo o universo de sentimentos e expectativas pessoais e sociais em que nos projectamos. LOVE ME é uma forma física de representar os sentimentos virtuais e deixarmo-nos apanhar na ‘rede’, declarando o que queremos e esperamos uns dos outros no regresso à vida real”.

www.dinoalves.eu


FOTO:
Modelo: Matilde (Best Models)
Fotografia: Gonçalo Gaioso
Make-up: Nana Benjamim
Design Gráfico: Sebastião Teixeira

Sem comentários: