quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

MR PORTER : A VERSÃO MASCULINA DE NET-A-PORTER

A e-shop de luxo inglesa Net-a-Porter prepara-se para lançar, em Fevereiro próximo, a sua versão masculina: Mr Porter. “Além de uma plataforma acessível de shopping, Mr Porter será também um espaço onde as mulheres encontrarão inspiração quando fizerem compras para os homens da sua vida, maridos, namorados, filhos ou amigos”, explica Natalie Massenet, fundadora e presidente de Net-a-Porter.

Mr Porter funcionará como a versão feminina, apresentando, neste caso, uma cuidada selecção de grandes nomes da moda masculina como Ralph Lauren, Bottega Veneta, Gucci, Dunhill, Burberry, e dos melhores especialistas em acessórios - malas Valextra, sapatos John Lobb, chapéus Lock&Co e artigos de marroquinaria Swayne Adeney Brigg, entre outros.

Tal como a versão feminina, Mr Porter vai além da experiência do comércio electrónico puro, propondo conteúdos editoriais como conselhos de moda, artigos, entrevistas, vídeos e páginas de tendências, para dar inspiração e guiar os internautas nas suas compras.

Sem comentários: