Os novos formatos digitais imperam cada vez mais e o papel está a entrar em desuso. Cientes desta realidade, os responsáveis pelo calendario da Larios Dry Gin proposeram-se substituir o tradicional formato fotográfico por um projecto original: transformar os 12 meses de 2011 em doze curtas-metragens que serão desvendadas através da Internet.
Cada uma destas curtas-metragens, com duração de três minutos, irá reflectir uma experiência Larios de um ponto de vista distinto, mas seguindo sempre a premissa do slogan da campanha: “Refresca os teus sentidos”. Os protagonistas e os realizadores variam desde Rossy de Palma, que dirige as actrizes María León e María Forqué na primeira curta metragem, até Juanma Bajo Ulloa, que assina um musical inspirado nos anos 50, passando pelos bloggers Gala Gonzalez, Miranda Makaroff e Pelayo Díaz Zapico, que reinterpretam as últimas tendências numa curta-metragem rodada em Londres.
A ideia já foi dada a conhecer a través de um vídeo divulgado no Youtube. A apresentação oficial do novo calendario Larios coincidirá com a próxima edição da Cibeles Madrid Fashion Week, que terá lugar de 18 a 23 de Fevereiro.
Cada uma destas curtas-metragens, com duração de três minutos, irá reflectir uma experiência Larios de um ponto de vista distinto, mas seguindo sempre a premissa do slogan da campanha: “Refresca os teus sentidos”. Os protagonistas e os realizadores variam desde Rossy de Palma, que dirige as actrizes María León e María Forqué na primeira curta metragem, até Juanma Bajo Ulloa, que assina um musical inspirado nos anos 50, passando pelos bloggers Gala Gonzalez, Miranda Makaroff e Pelayo Díaz Zapico, que reinterpretam as últimas tendências numa curta-metragem rodada em Londres.
A ideia já foi dada a conhecer a través de um vídeo divulgado no Youtube. A apresentação oficial do novo calendario Larios coincidirá com a próxima edição da Cibeles Madrid Fashion Week, que terá lugar de 18 a 23 de Fevereiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário