Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

CALENDARIO LARIOS COM NOVO FORMATO

Os novos formatos digitais imperam cada vez mais e o papel está a entrar em desuso. Cientes desta realidade, os responsáveis pelo calendario da Larios Dry Gin proposeram-se substituir o tradicional formato fotográfico por um projecto original: transformar os 12 meses de 2011 em doze curtas-metragens que serão desvendadas através da Internet.

Cada uma destas curtas-metragens, com duração de três minutos, irá reflectir uma experiência Larios de um ponto de vista distinto, mas seguindo sempre a premissa do slogan da campanha: “Refresca os teus sentidos”. Os protagonistas e os realizadores variam desde Rossy de Palma, que dirige as actrizes María León e María Forqué na primeira curta metragem, até Juanma Bajo Ulloa, que assina um musical inspirado nos anos 50, passando pelos bloggers Gala Gonzalez, Miranda Makaroff e Pelayo Díaz Zapico, que reinterpretam as últimas tendências numa curta-metragem rodada em Londres.

A ideia já foi dada a conhecer a través de um vídeo divulgado no Youtube. A apresentação oficial do novo calendario Larios coincidirá com a próxima edição da Cibeles Madrid Fashion Week, que terá lugar de 18 a 23 de Fevereiro.

Sem comentários: