Vanguardista, transgressor, gosta de romper com as regras estabelecidas, experimentar designs arrojados, misturar modelos e celebridades. Ricardo Tisci, director criativo da Givenchy, consegue sempre surpreender com as suas campanhas publicitárias. Na estação passada, transformou a modelo transsexual Lea T. na imagem da casa francesa, causando grande polémica no mundo da moda, e nesta estação continua a não deixar ninguém indiferente.
A nova campanha publicitária da Givenchy tem como protagonistas o modelo albino Stephen Thompson e a jovem holandesa de 16 anos, Daphne Groeneveld, nova musa de Ricardo Tisci e um dos rostos revelação do mundo da moda. É a primeira vez que Daphne Groeneveld participa numa campanha da Givenchy e junto a ela veremos outras modelos com carreiras mais consolidadas, como Mariacarla Boscono e Iris Strubegger.
As imagens são da autoria de Mert Alas e Marcus Piggott, que fotografaram os modelos individualmente para posteriormente sobreporem as fotografias. Numa paleta a preto e branco, a imagem apresenta reminiscências da fotografia dos anos 50. A ideia surgiu de uma fotografia de Robert Mapplethorpe, na qual aparecia um busto romano de alabastro com uma tela de leopardo justaposta.
A campanha completa será apresentada este mês na L’Uomo Vogue, em Fevereiro na versão francesa da revista e a partir de Março na Vogue US.
A nova campanha publicitária da Givenchy tem como protagonistas o modelo albino Stephen Thompson e a jovem holandesa de 16 anos, Daphne Groeneveld, nova musa de Ricardo Tisci e um dos rostos revelação do mundo da moda. É a primeira vez que Daphne Groeneveld participa numa campanha da Givenchy e junto a ela veremos outras modelos com carreiras mais consolidadas, como Mariacarla Boscono e Iris Strubegger.
As imagens são da autoria de Mert Alas e Marcus Piggott, que fotografaram os modelos individualmente para posteriormente sobreporem as fotografias. Numa paleta a preto e branco, a imagem apresenta reminiscências da fotografia dos anos 50. A ideia surgiu de uma fotografia de Robert Mapplethorpe, na qual aparecia um busto romano de alabastro com uma tela de leopardo justaposta.
A campanha completa será apresentada este mês na L’Uomo Vogue, em Fevereiro na versão francesa da revista e a partir de Março na Vogue US.
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