Uma imagem glamourosa, cintilante, forte e algo decadente, assim se define a nova campanha Primavera/Verão 2011 da Louis Vuitton, fotografada, uma vez mais, por Steven Meisel. “Para esta estação, começámos desde o início a pensar em glamour e em algo muito estilizado, muito brilhante. Chegámos a algo que poderia comparar com a Torre Eiffel e a sua iluminação a todas as horas - algo de artificial que é simplesmente bonito, glamouroso e belo, que nos deixa completamente hipnotizados”, explica Marc Jacobs, director criativo da casa francesa.
A nova campanha da Louis Vuitton, realizada num estúdio em Nova Iorque, capta o glamour decadente do desfile Primavera/Verão e tem como protagonistas duas das modelos que desfilaram na passerelle — Freja Beha Erichsen e Kristen McMenamy, cujo corpo foi pintado com listas de zebra para o desfile final — juntamente com Raquel Zimmermann, com cabelo cor de fogo. As cores cintilantes e as texturas radiosas da roupa, o cabelo e a maquilhagem com brilho e o luminoso décor com influência da década de 1970 combinam-se num conjunto de imagens admiráveis.
A atmosfera reflecte a artificialidade deliberada da visão inspirada no Oriente de Marc Jacobs, diferindo bastante da da estação anterior. As três protagonistas, com os seus longos brincos com lantejoulas, leques em renda com Monograma e malas em pele de duas cores ou jacquard com acabamentos de píton, parecem responder às três modelos da reservada campanha Outono/Inverno de 2010.
“Mais uma vez, Marc Jacobs e Steven Maisel criaram uma campanha notável. O que é extraordinário nestas novas imagens é a vívida representação que fazem do brilho, da luz e do glamour do desfile de moda. O seu impacto visual não será ultrapassado por nenhum outro nesta estação”, comenta Pietro Beccari, vice-presidente executivo da Louis Vuitton.
A nova campanha surgirá nas revistas de todo o mundo a partir de Fevereiro.
A nova campanha da Louis Vuitton, realizada num estúdio em Nova Iorque, capta o glamour decadente do desfile Primavera/Verão e tem como protagonistas duas das modelos que desfilaram na passerelle — Freja Beha Erichsen e Kristen McMenamy, cujo corpo foi pintado com listas de zebra para o desfile final — juntamente com Raquel Zimmermann, com cabelo cor de fogo. As cores cintilantes e as texturas radiosas da roupa, o cabelo e a maquilhagem com brilho e o luminoso décor com influência da década de 1970 combinam-se num conjunto de imagens admiráveis.
A atmosfera reflecte a artificialidade deliberada da visão inspirada no Oriente de Marc Jacobs, diferindo bastante da da estação anterior. As três protagonistas, com os seus longos brincos com lantejoulas, leques em renda com Monograma e malas em pele de duas cores ou jacquard com acabamentos de píton, parecem responder às três modelos da reservada campanha Outono/Inverno de 2010.
“Mais uma vez, Marc Jacobs e Steven Maisel criaram uma campanha notável. O que é extraordinário nestas novas imagens é a vívida representação que fazem do brilho, da luz e do glamour do desfile de moda. O seu impacto visual não será ultrapassado por nenhum outro nesta estação”, comenta Pietro Beccari, vice-presidente executivo da Louis Vuitton.
A nova campanha surgirá nas revistas de todo o mundo a partir de Fevereiro.
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