Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

BILL CUNNINGHAM NEW YORK ESTREIA EM MARÇO

Para as novas gerações, o The Sartorialist é a definição máxima de fotografia de street style, mas na verdade ele não foi o pioneiro. Se perguntarmos aos maiores editores de moda dos Estados Unidos, eles responderão certamente Bill Cunningham.

Bill Cunningham fotografa desde 1978 para a coluna On the Street do New York Times, que fala precisamente sobre moda de rua. Perito e precursor em street style, Cunningham tem toda a história visual de Nova Iorque dos últimos 50 anos e registou praticamente toda a juventude de Anna Wintour. A famosa directora da Vogue americana afirma que “Nós todos nos vestimos para Bill Cunningham. Se ele nos ignora, é a morte”.

Para tentar entender melhor o trabalho do influente fotógrafo será lançado um documentário sobre a sua carreira, no próximo mês de Março. Bill Cunningham New York, de Richard Press, contará com a participação Anna Wintour, Tom Wolfe, David Rockefeller, entre muitos outros que acompanharam e acompanham a sua trajectória.

Veja o trailer.

Sem comentários: