Quem não se lembra do desfile Primavera/Verão 2011 da Prada? Cores fortes, riscas, estolas de pele, bananas e óculos enormes. Para aqueles que achavam que estes óculos seriam exclusivos para a passerelle, aqui fica uma boa notícia. A marca italiana vai lançar uma colecção limitada de 500 desses óculos, que estará brevemente disponível nas lojas Prada e department stores seleccionadas.
O mais curioso dessa colecção, denominada “Minimal-Baroque”, é a campanha publicitária. Para enfatizar a singularidade e a criatividade que estão por trás da produção desses acessórios, Miuccia Prada optou por resgatar a tradição da ilustração e convidou os ilustradores Ivo Bisignano, Marcela Gutierrez e Andrea Tarella para criarem diferentes desenhos apresentando os óculos. Segundo a designer, são “artistas para vender óculos de sol que são como mini obras de arte”.
O mais curioso dessa colecção, denominada “Minimal-Baroque”, é a campanha publicitária. Para enfatizar a singularidade e a criatividade que estão por trás da produção desses acessórios, Miuccia Prada optou por resgatar a tradição da ilustração e convidou os ilustradores Ivo Bisignano, Marcela Gutierrez e Andrea Tarella para criarem diferentes desenhos apresentando os óculos. Segundo a designer, são “artistas para vender óculos de sol que são como mini obras de arte”.
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