Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

MODALISBOA NOMEADA PARA PRÉMIOS MARKETEER 2011

A revista marketeer premeia o que de melhor se fez no ano 2010 na área do Marketing, Publicidade e Comunicação em Portugal. A votação estão 105 marcas em 21 categorias: Agências de Branding; Agências de Comunicação; Agências de Meios; Agências de Publicidade; Artes & Cultura; Automóvel; Banca; Compromisso Social; Desporto; Distribuição / Retalho; Energia; Eventos e Entretenimento; Grande Consumo; Imobiliário Comercial; Media; Moda e Beleza; Saúde e Farmacêuticas; Seguros; Telecomunicações; Transportes e logística; Turismo. A MODALISBOA está nomeada na categoria de EVENTOS e ENTRETENIMENTO, em reconhecimento do seu prestígio e contributo para a divulgação e o desenvolvimento da Moda em Portugal.

Os Prémios marketeer 2011 decorrem em quatro fases. Entre 9 e 25 de Novembro de 2010 foi realizado um inquérito online para os leitores darem a sua opinião sobre a empresa que gostariam de ver entre os nomeados das 21 categorias. Seguiu-se o apuramento e a elaboração da shortlist para cada categoria pela Redacção e Conselho Editorial da Marketeer. Os nomes dos nomeados para os Prémios foram anunciados no passado dia 5 de Janeiro de 2011 no site www.marketeer.pt, dando início às votações online para apuramento dos vencedores. Esta fase decorre até 1 de Março. Os votos dos leitores têm uma preponderância de 50% na decisão final, sendo os restantes 50% obtidos por votação dos membros do Conselho de Fundadores da revista marketeer.

Os vencedores de cada categoria serão anunciados e distinguidos com um troféu numa cerimónia promovida pela marketeer e com o apoio de várias entidades patrocinadoras, a ter lugar na segunda semana de Abril.

Não deixe de participar na iniciativa. Vote na ModaLisboa e nas suas marcas de eleição em www.marketeer.pt

Sem comentários: