Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

MARCAS DE LUXO ANTECIPAM VERÃO

Numa altura em que os rigores do Inverno ainda se fazem sentir, as revistas de moda começam a exibir as primeiras imagens das campanhas Primavera/Verão 2011 das grandes marcas de luxo, protagonizadas pelas modelos mais procuradas do momento e realizadas pelos fotógrafos mais célebres.

Christian Dior escolheu Karlie Kloss para protagonizar uma campanha repleta de cor que mistura uma estética tropical com um toque retro. As imagens são da autoria de Steven Meisel, sob a direcção artística de John Galliano.

Steven Meisel foi também o responsável pela criação da imagem glamourosa, forte e algo decadente que Marc Jacobs procurava para a nova campanha da Louis Vuitton. As modelos Freja Beha Erichsen, Kristen McMenamy e Raquel Zimmermann encarnam uma extravagante fusão de Oriente com anos 70. Os resultados só serão revelados em Março.

Lindsey Wixson surge rodeada por borboletas na nova campanha da Alexander Mcqueen. Dona de uma beleza invulgar, Wilson será também o rosto de outras três marcas com filosofias muito dispares - Miu Miu, Versace e Mulberry - pondo à prova a sua capacidade camaleónica.

Rumor Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore, é a nova imagem da marca Badgley Miscka, enquanto Leighton Meester é o rosto da Missoni numa campanha realizada por Juergen Teller.


IMAGEM:
Campanha Christian Dior Primavera/Verão 2011

Sem comentários: