Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 3 de outubro de 2013

ATL – PARCEIRA DA MODALISBOA


A ATL, parceira da ModaLisboa, tem disponíveis espaços para a realização dos mais variados eventos. Os Armazéns 23 e AJ23 são dois espaços multiusos situados na Matinha, próximo do Parque das Nações. Integrados num ambiente marcadamente alternativo, com um traço industrial e enquadramento portuário, distam 10 minutos da Estação de Santa Apolónia ou 5 minutos da Gare do Oriente, dispondo de um grande espaço de estacionamento e acesso direto de diversos autocarros. Dotados de infra-estruturas que se adaptam a diversos eventos e layouts, são espaços amplos e singulares, que se distinguem pela sua ampla área e pelos seus designs e materiais ainda originais.

É este look “descontraído” que torna os espaços em locais ideais para a realização de múltiplos eventos: festas, exposições, eventos culturais e de lazer. Foram já palco da 25ª e 26ª edições da ModaLisboa.


Para mais informações, contatar:

ATL – Turismo de Lisboa
Tel: 21 031 27 00
atl@visitlisboa

Sem comentários: