Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sábado, 12 de outubro de 2013

FINE&CANDY HANDMADE STATIONERY COLABORA COM MODALISBOA


Pela segunda vez consecutiva, a marca de papelaria portuguesa Fine&Candy colabora com a ModaLisboa. A marca segue as tendências de moda e complementa o look da sua carteira ou secretária com blocos e acessórios exclusivos.

Fine&Candy, a marca que não se aliou à industrialização massiva e que em cada estação apresenta produtos 100% manufaturados em Portugal, traz à ModaLisboa dois notebooks criados a partir da imagem gráfica do evento: "Ever" e "Now"!

Com quatro coleções anuais, a Fine&Candy apresenta as suas propostas estéticas em cada estação, pontualmente preenchidas com edições limitadas, exclusivas e de colecionador.

Numa lógica de taylormade, a Fine&Candy oferece ainda aos seus clientes a possibilidade de personalização de peças como blocos ou agendas com um nome ou inscrição à escolha, ou mesmo um sobre medida.

O cuidado na seleção e o uso de materiais nobres, bem como os pormenores nos acabamentos e as combinações cromáticas, tornam os produtos Fine&Candy distintos e diferenciados.

Sem comentários: