Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 23 de outubro de 2013

WHITE TENT NA FASHIONPHILOSOPHY - FASHION WEEK POLAND


White Tent apresentou no passado domingo, 20 de outubro, a sua coleção para o verão 2014 na 9ª edição da Semana de Moda da Polónia, no âmbito da parceria de intercâmbio estabelecida entre a Associação ModaLisboa e a FashionPhilosophy – Fashion Week Poland.

Entre 15 e 20 de outubro, na zona económica de Lodz, foram apresentadas as propostas para o próximo verão dos principais criadores e marcas de moda polacos, assim como de guest designers internacionais como White Tent.

Depois da primeira apresentação na ModaLisboa – LisboaFashionWeek, Evgenia Tabakova e Pedro Noronha Feio levaram à FashionPhilosophy – Fashion Week Poland uma coleção inspirada nos uniformes de Judo, onde as malhas e os efeitos como o tye-dye e o tingimento vegetal foram protagonistas. Azul índigo, rosa pálido, cinza e branco foram as cores de eleição de White Tent, que nesta estação introduziu, pela primeira vez, folhos à sua habitual linguagem minimal. Uma estética que muito agradou ao público polaco.



Sem comentários: