Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 1 de outubro de 2013

RENOVA NA MODALISBOA EVER.NOW


Numa era onde a velocidade da mudança parece ser a única grande certeza, pensar o presente sonhado o futuro é o desafio permanente da Renova. Hoje, como sempre, a marca atreve-se a querer mudar a história da nossa própria geração, propondo caminhos divergentes à tónica dominante, ousando romper conceitos. Não é uma missão Quixotesca de luta contra impossíveis, mas sim o querer alinhar desejo e paixão, sonho e criatividade, experimentando continuamente, inovando.

A Renova partilha com a ModaLisboa o sentir que “a realidade é um desafio, não um impedimento”. O instante que antecipa cada novidade é o alimento deste processo iterativo, a energia que fomenta um questionar permanente. Redesenhar, reinventar, sem nunca resignar. A marca Renova quer continuar a celebrar a criatividade em tudo o que faz. Agora. Sempre.

myrenova.com

Sem comentários: