Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 7 de outubro de 2013

NESPRESSO DESIGNERS CONTEST


A ModaLisboa conta, uma vez mais, com o patrocínio oficial da Nespresso. Líder mundial de café premium em cápsulas, Nespresso aposta no design, na criatividade e na inovação. Aproveitando a sua presença no maior evento de moda da capital, Nespresso apresenta o resultado do desafio lançado aos jovens talentos emergentes na área da moda - Nespresso Designers Contest.

O concurso nacional foi anunciado no 1º dia da 40ª edição da ModaLisboa, em março de 2013. O vencedor do projeto tem agora a oportunidade de ver o seu trabalho divulgado nesta edição da ModaLisboa, no próximo dia 11 de outubro.

Na 2ª edição do Nespresso Designers Contest os estudantes foram desafiados a criar uma peça de vestuário feminina, inspirada no conceito “Origens do café” e a confecionar um acessório com as cápsulas de café Nespresso. Criatividade, design, inovação e glamour são alguns dos critérios valorizados pela Nespresso, numa iniciativa que visa apoiar e promover jovens talentos na área da moda.

Sem comentários: