Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 9 de outubro de 2013

CLOSE UP MODALISBOA | MUDE | 11, 12, 13 DE OUTUBRO


Se as diferentes artes sempre se cruzaram, o Cinema e a Moda parecem ter uma relação especial. Se a Moda a todo o momento se alimenta de narrativas e estéticas cinematográficas, dizer o inverso também será correto.

As propostas apresentadas no Close Up ModaLisboa vão ser diversas. Olharemos para a Moda com vistas largas, daremos lugar a muitos enredos e personagens, articulando perspetivas. Queremos lançar o debate, aprofundar, desmistificar e contribuir para estabelecer uma cultura de Moda Nacional desenvolta, compreensiva e global.


11 DE OUTUBRO | 21H00

L 'Amour Fou (2010) 98mn
Realizador: Pierre Thoretton
Um documentário sobre a relação amorosa entre Yves Saint-Laurent e o seu amante, sócio e companheiro de vida, Pierre Bergé


12 DE OUTUBRO | 20H00

Bill Cunningham New York (2010) 84mn
Realizador: Richard Press
Um perfil de Bill Cunningham, fotógrafo de moda do New York Times, considerado o primeiro "fashion street photographer".


13 DE OUTUBRO | 20H00

Ultrasuede: In search of Halston (2010 )85mn
Realizador: Whitney Smith
As roupas, o glamour, as celebrities e a decadência de Halston, o icónico designer nova iorquino.





Sem comentários: