Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 8 de outubro de 2013

L´ORÉAL PROFESSIONNEL - PATROCINADOR OFICIAL CABELOS DA MODALISBOA EVER.NOW


L’Oréal Professionnel marca as tendências de cabelos para o verão 2014 na ModaLisboa Ever.Now.

L’Oréal Professionnel estará a apoiar os cabeleireiros nos bastidores da ModaLisboa como tem feito nas restantes grandes passerelles mundiais como Milão, Nova Iorque, Paris e Londres. Com a sua gama de styling Tecni.art, a marca ajudará os profissionais a dar forma às novas tendências de cabelos para a próxima estação. Desde o estilo desportivo e descontraído dos jovens designers até ao estilo romântico e sofisticado dos mais consagrados criadores, os penteados são o acessório perfeito para completar os looks apresentados na passerelle.

L’Oréal Professionnel apresentará nesta edição da Lisboa Fashion Week, em exclusivo para o público assistente, o seu próximo lançamento: HAIRCHALK. O primeiro verniz de cor para o cabelo que permite criar looks mais arrojados para ocasiões especiais e que desvanece a partir da segunda lavagem. Uma proposta de 8 cores entre as quais se encontram o Sweet Sixteen Pink (rosa), Blue Ocean Cruise (azul) e Garden Party (verde). Uma proposta diferente para criar visuais atrativos, frescos e fashion como o New Heidi, uma trança com apontamentos de cor, o French Fringe, a primeira manicure francesa para o cabelo e Over the Rainbow, nuances multicor para imitar o arco-íris.

Hairchalk será o elemento central do stand de L’Oréal Professionnel que irá animar e dinamizar a área social do evento. Quatro bancadas de pentear onde o público assistente poderá experimentar em exclusivo a cor como acessório de moda. Nesta edição, L’Oréal Professionnel contará com o apoio da equipa do BARBARELLA, LISBON BLOW DRY BAR, que estará a realizar penteados com apontamentos de cor que não deixarão ninguém indiferente.

Hairchalk desfilará nesta edição da ModaLisboa pela mão de Ricardo Dourado, no sábado, 12 de outubro, pelas 16h30, no Paços do Concelho.

Sem comentários: