Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sábado, 12 de outubro de 2013

OS BURGUESES | LAB


COLEÇÃO VERÃO 2014

DOWNLOAD PRESS RELEASE >



EM CONVERSA COM ELEUTÉRIO E MIA

Daily ModaLisboa - Numa época em que se fala do regresso ao essencial, qual o papel da moda?
Eleutério e Mia - A moda terá sempre um papel transversal a todas as épocas. Relaciona-se com correntes estéticas e é responsável pela expressão do homem comum num sistema linguístico que gera identificação, diferenciação e auto afirmação. Não será isto o essencial?

Daily ModaLisboa - O que é hoje “estar na moda”?
Eleutério e Mia - É estar na sua própria moda.

Daily ModaLisboa - Na vossa opinião podemos falar em "Identidade da Moda Portuguesa"? Em caso afirmativo, quais as características que marcam a diferença?
Eleutério e Mia - Identidade existe a partir do momento que existimos. Enquanto identidade de grupo acho que estamos num processo de reconhecimento e crescimento.

Daily ModaLisboa - Enumerem 3 coisas sem as quais não conseguem viver a nível profissional.
Eleutério e Mia - Os nossos clientes, as lojas que vendem o nosso produto e a imprensa.

Daily ModaLisboa - Um momento da vossa carreira que gostassem de reviver?
Eleutério e Mia - Gostávamos de reviver os nossos desfiles mas desta vez junto ao público.

Daily ModaLisboa - Falem-nos um pouco da nova coleção verão 2014. O que vos inspirou e quais as vossas propostas para a próxima estação quente?
Eleutério e Mia - Tudo começou com uma vontade de nos divertirmos... ou... Tudo começou com uma fotografia de uma banana colada a um ecrã de televisão... ou... Tudo começou porque ouvimos o “hit” Juanita Banana na rádio do carro... ou... Tudo começou porque queríamos desenhar os nossos próprios tecidos... ou... tudo começou porque sim!

‘Cause if you Banana there
You will Banana anywhere
It’s up to you
Banana, Banana

O que propomos: A licença para abananar!





DESFILE



© ARQUIVO MODALISBOA / FOTOGRAFIA RUI VASCO




Sem comentários: