Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 11 de outubro de 2013

MINISTERIUM CLUB É ANFITRIÃO DA FESTA DE ENCERRAMENTO DA MODALISBOA EVER.NOW


A festa de encerramento da ModaLisboa Ever.Now realiza-se no próximo dia 13 de outubro, a partir das 23h30, no Ministerium Club, com o apoio da Absolut Vodka. A pista ficará a cargo de Da Chick, Lovely Bastards e a Dj internacional Jennifer Cardini.

O Ministerium Club é um espaço novo na noite de Lisboa, dotado de um restaurante diariamente aberto ao público e de uma sala magna totalmente equipada para a realização de eventos e festas. Inaugurado em Dezembro de 2012, tem apresentado Dj´s de topo da cena electrónica mundial, como Ricardo Villalobos, Maceo Plex, Maya Jane Coles, Dub Fire, entre outros. Acompanhe a programação do CLUB em www.ministerium.pt

Sem comentários: