Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 2 de outubro de 2013

CASTELBEL LANÇA NOVA LINHA PORTUS CALE RUBY RED

A ModaLisboa Ever.Now será perfumada com o mais recente aroma Portus Cale: uma fragrância sofisticada de uva e bagas vermelhas.

Composta por sabonetes cunhados e embrulhados à mão, velas e difusores, todos embalados em caixas de madeira artesanais gravadas a fogo, a Edição Limitada Portus Cale Ruby Red pretende homenagear um dos tesouros nacionais mais apreciados: o Vinho do Porto.

Parte das vendas desta coleção reverterá a favor da Associação Bagos d’Ouro (www.bagosdouro.com), que tem como missão apoiar crianças e jovens carenciados do Douro, através do acompanhamento do seu percurso escolar e da criação de oportunidades para o desenvolvimento de projetos de vida de sucesso.

Sem comentários: