Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 29 de maio de 2008

AS PORCELANAS DE SÃO JOSÉ LAPA

São José Lapa estreia-se nas artes decorativas. A conhecida actriz e encenadora foi convidada pela SPAL para criar uma peça de porcelana e resolveu transpor para a sua criação “a espiral de cores com que tinha sonhado”. Agora, chegou o momento de partilhar com o público o seu sonho.

O lançamento será na próxima quarta-feira, dia 4 de Junho, às 21h, na Ler Devagar, na fábrica do Braço de Prata (Marvila - Lisboa). São José Lapa irá contracenar com os objectos de porcelana SPAL, num cenário repleto de caras conhecidas.

“As ideias antes de serem concretizadas têm uma estranha proximidade com a utopia. Na voragem do mundo contemporâneo, os objectos de uso diário são o suporte ideal para os sonhos. Estas peças vão fazer parte dos dias de São José Lapa. Esperamos que façam parte dos vossos também” - São José Lapa

No dia 4 de Junho, não fique em casa. Saia e conviva no local de todos os encontros.

LER DEVAGAR
Fábrica do Braço de Prata
Rua da Fábrica do Material de Guerra, nº1
Lisboa

Sem comentários: