Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 6 de maio de 2008

DIESEL PROMOVE CRIATIVIDADE NA MÚSICA

Que futuro terá a indústria musical?

A actual facilidade em produzir música de qualidade em qualquer sítio e em divulgá-la gratuitamente por todo o mundo através da Internet, impossibilita-nos de responder objectivamente a esta pergunta, mas duas coisas são certas: serão os músicos e os fãs a liderar o futuro da música. A partir de agora, os jovens músicos podem contar também com a ajuda da Diesel:U:Music nos vários passos desse trajecto.

Em 2001, a marca italiana, Diesel, lançou um concurso internacional – Diesel:U:Music - com o objectivo de descobrir e apoiar novos talentos da música: da electrónica ao hip-hop, passando pelo rock. A partir deste ano, a Diesel possibilita que sejam os fãs e os clientes a eleger a melhor música. Já não há júris nem géneros predefinidos, não há vencedores nem vencidos, não há competição. O Diesel:U:Music torna-se, assim, numa plataforma sujeita à espontaneidade e criatividade musical dos uploads realizados por qualquer músico ou banda do mundo. A comunidade D:U:M proporcionará aos artistas a oportunidade de organizarem tours, realizarem concertos, principiarem uma carreira na indústria musical devidamente apoiada e adquirirem projecção artística à escala mundial.

Quem desejar divulgar o seu trabalho, deve criar um perfil no Diesel Cult, aceder a www.diesel-u-music.com e fazer o upload das suas músicas. Depois é só esperar pelos downloads e comentários dos admiradores.

Os músicos, a Internet e os fãs são os únicos intervenientes nesta ilimitada exaltação sonora. Ligue-se a www.diesel-u-music.com

Sem comentários: