Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 20 de maio de 2008

LANVIN LANÇA LINHA DE DENIM

As colaborações continuam na moda. A última chega pela mão da casa francesa Lanvin, que acaba de se associar à Acne Jeans para lançar uma linha de denim. Alber Elbar, director criativo da Lanvin, anunciou que a colecção oferecerá uma série de modelos distintos, para se adaptar a vários tipos de mulher.

A empresa sueca Acne (sigla de “Ambition to Create Novel Expressions”) iniciou a sua actividade há mais de dez anos e, desde então, alcançou uma enorme popularidade, contando actualmente com lojas na Escandinávia, França, Alemanha e Estados Unidos. Entre outras peculiaridades, a Acne conta com a sua própria revista de moda, Acne Paper, que desde o seu lançamento, no Outono de 2005, já editou 6 números.

A colecção da Acne para a Lanvin será a primeira incursão da casa francesa no mundo do denim. Os preços serão similares aos da colecção de pronto-a-vestir da Lanvin e o seu lançamento está previsto para 2009.

Sem comentários: