Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 20 de maio de 2008

BRINQUEDOS ECOLÓGICOS

Alguma vez desejou poder transformar o dinamismo ilimitado das crianças em fontes de energia eléctrica e ao mesmo tempo deixar de comprar baterias para os seus brinquedos? O grupo Zen Design tem a solução: a sua linha de brinquedos, SEE Toys (Safety, Ecology, Economy), apresenta uma manivela que converte a energia das crianças em electricidade. Sessenta segundos a dar à manivela geram 15 minutos de energia eléctrica.

A Zen Design foi fundada em 1989. Começou por ser uma agência publicitária e transformou-se progressivamente numa enorme fabricante e distribuidora da sua marca exclusiva de produtos inteligentes. A equipa criativa dedica-se constantemente à criação de novos conceitos e produtos, que aliam tecnologia e inovação. A colecção SEE Toys inclui cinco brinquedos que se movem e emitem som e luz sem recorrer ao uso de baterias: DynaFly; DynaCar; DynaShark; DynaTiger e DynaDolphin. Estão disponíveis em http://www.seetoys.com/ e em lojas da especialidade.

Sem comentários: