Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 26 de maio de 2008

JONATHAN SAUNDERS NA DIRECÇÃO CRIATIVA DA CASA POLLINI

O reinado de Rifat Ozbek à frente da Pollini chegou ao fim. Depois de quatro anos sob a direcção criativa do designer turco, a casa italiana decidiu mudar de imagem e para tal contratou Jonathan Saunders, um dos jovens designers britânicos com mais projecção no momento.

Depois de acumular êxitos na Semana de Moda de Londres, e de ter apresentado a sua última colecção para o Outono/Inverno 08/09 em Nova Iorque, Jonathan Saunders prepara-se, agora, para reinterpretar o seu estilo à italiana.

A marca Pollini espera que o aplaudido “estilo Saunders” combine na perfeição com o seu legado clássico. Por outro lado, a empresa contratou Nicholas Kirkwood como designer da linha de calçado e acessórios.

Pollini pertence ao grupo Aeffe, também proprietário das marcas Alberta Ferretti, Philosophy by Alberta Ferretti e várias linhas da Moschino. Jonathan Saunders estrear-se-á à frente da casa italiana no próximo mês de Setembro, na Semana de Moda de Milão, com a apresentação da colecção Primavera/Verão 2009.


Sem comentários: