Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 5 de maio de 2008

FRANCESCO SCOGNAMIGLIO VESTE MADONNA

O nome Francesco Scognamiglio não é, seguramente, muito conhecido. Trata-se de um designer italiano emergente que acaba de conseguir uma considerável injecção de notoriedade.

Enquanto algumas empresas de luxo se esforçam por colocar as suas bolsas, acessórios e todo o tipo de criações nos braços de celebridades, Francesco Scognamiglio conseguiu um acordo ainda melhor. Madonna, eterno ícone de estilo e moda, veste uma das suas criações no segundo single do seu novo álbum “Hard Candy”, intitulado “Give it to Me”. A estrela pop aparece mais sexy que nunca, vestindo uma blusa de chiffon preta da colecção de Francesco Scognamiglio para o Outono/Inverno 2008/09.

A colaboração entre o designer italiano e Madonna não terminará aqui, já que a cantora pediu a Scognamiglio para criar algumas peças exclusivas para as suas próximas aparições na passadeira vermelha, nomeadamente na inauguração do Festival de Cannes, no próximo dia 14 de Maio. Com tamanha exposição, Francesco Scognamiglio poderá tornar-se no novo designer do star system.

Madonna ajudou a lançar grandes nomes do mundo da moda. Jean Paul Gaultier ganhou notoriedade mundial quando criou o famoso corpete com cones nos seios para a "Blonde Ambition", no início dos anos 90. O exercício de modelagem ficou tão popular que já é considerado por especialistas em moda como um "momento histórico" da moda mundial. Dolce & Gabanna, Versace e Gucci também já vestiram a diva, tanto em concertos como em campanhas de moda. Madonna criou um estilo de vida desde que começou a sua carreira, sendo provavelmente a pioneira nesta relação tão estreita entre moda e música.

Sem comentários: