Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

NOVA CAMPANHA PRADA VERÃO 2011

Para o Verão 2011, a marca italiana Prada apresenta uma campanha repleta de cor, diversão e linhas simples fotografada pelo grande mestre Steven Meisel e protagonizada pelas modelos Kingha Rajzak, Maria Carla Boscono, Tati Cotliar, Zuzanna Bijoch e Arizona Muse.

Com penteados estilo anos 20 e um look muito garçonne, as modelos dão vida a uma colecção tropical e selvagem de uma forma muito vanguardista e simultaneamente retro.

Riscas de cores intensas como o azul, o laranja e o amarelo combinadas com listas pretas tingem chapéus, saias, vestidos, calças e boas. Estampados de bananas e macacos pendurados em árvores dão um toque de diversão a saias e camisas boyfriend, que se misturam com peças em denim.

Nos acessórios, a marca aposta em grandes bolsas de uma só cor, em denim e em ráfia laranja ou preta, óculos em forma de borboleta com armação em massa branca e azul e cristais opacos, chapéus de aba larga com riscas coloridas e sapatos em ráfia plastificada com desenhos formados por pequenos quadrados.

Uma colecção colorida e cativante para vestir um Verão divertido e muito exótico!




1 comentário:

Anónimo disse...

Está espectacular!