Pelo segundo ano consecutivo, a marca norte-americana Gap lança as suas “Gap Design Editions”. Esta iniciativa, que conta com o patrocínio do CFDA (Council of Fashion Designers of America) e da revista Vogue, visa financiar o trabalho de designers emergentes ao mesmo tempo que reinventa “o mais icónico dos básicos do guarda-roupa”, a camisa branca.
Desta vez, os designers seleccionados foram Philip Lim (3.1. Philip Lim), Scott Sternberg (Band of Outsiders), Michael Bastian, Philip Crangi e Adi Gil, Angela Donhauser e Gabi Asfour (ThreeAsFour), alguns dos mais famosos novos talentos de moda dos Estados Unidos. A colecção está à venda desde o passado dia 15 de Abril nas lojas Gap dos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Japão, assim como através do website www.gap.com, com preços a variar entre os 35 e os 88 dólares. A colecção deste ano inclui também joalharia e roupa para homem, em combinações de branco e negro, como complemento às camisas brancas.
A campanha publicitária, desenvolvida por Laird+Partners e fotografada por Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, conta com a presença de algumas das manequins mais aclamadas do momento, como Lily Donaldson, Doutzen Kroes, Jessica Stam ou Irina Lazareanu. As modelos aparecem retratadas a preto e branco junto aos designers, vestindo as exclusivas camisas brancas.
Desde 2003, a fundação CFDA/Vogue Fashion destinou cerca de um milhão e meio de dólares à promoção e financiamento de designers emergentes, como Proenza Schouler ou Derek Lam.
Desta vez, os designers seleccionados foram Philip Lim (3.1. Philip Lim), Scott Sternberg (Band of Outsiders), Michael Bastian, Philip Crangi e Adi Gil, Angela Donhauser e Gabi Asfour (ThreeAsFour), alguns dos mais famosos novos talentos de moda dos Estados Unidos. A colecção está à venda desde o passado dia 15 de Abril nas lojas Gap dos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Japão, assim como através do website www.gap.com, com preços a variar entre os 35 e os 88 dólares. A colecção deste ano inclui também joalharia e roupa para homem, em combinações de branco e negro, como complemento às camisas brancas.
A campanha publicitária, desenvolvida por Laird+Partners e fotografada por Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, conta com a presença de algumas das manequins mais aclamadas do momento, como Lily Donaldson, Doutzen Kroes, Jessica Stam ou Irina Lazareanu. As modelos aparecem retratadas a preto e branco junto aos designers, vestindo as exclusivas camisas brancas.
Desde 2003, a fundação CFDA/Vogue Fashion destinou cerca de um milhão e meio de dólares à promoção e financiamento de designers emergentes, como Proenza Schouler ou Derek Lam.
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