Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 29 de abril de 2008

LACROIX DESENHA HOTEL NO DUBAI

O Dubai está prestes a converter-se na "Las Vegas" do Médio Oriente. Christian Lacroix acaba de assinar um acordo com o grupo imobiliário Abyaar para desenhar um hotel de luxo na praia de Jumeirah.

O designer francês, que até agora só tinha projectado o interior de algumas lojas em hotéis franceses, irá desenhar a fachada, a entrada e os interiores da nova instalação hoteleira. “O Dubai é uma cidade incrível que combina de maneira harmoniosa o passado e o presente, este é o tema que mais me inspira para o projecto”, afirma.

“A nossa intenção é oferecer aos investidores, especialmente àqueles interessados na arte contemporânea e no design, algo inigualável tanto no mercado local como no internacional”, explica Marzooq Al Rashdan, director do grupo Abyaar.

Moda e Arquitectura vão cruzar-se uma vez mais.

Sem comentários: