Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 21 de abril de 2008

REVESTIMENTOS CERÂMICOS COM ASSINATURA PEDRO MOURÃO

A marca Margrés, líder em Portugal na área de pavimentos e revestimentos em grés porcelânico, convidou Pedro Mourão a desenvolver uma linha de revestimentos cerâmicos. O designer aceitou o desafio e apresentou uma linha sofisticada, que combina luxo e estética.

Pedro Mourão mostra como o bronze, a prata e o ouro; o branco, o cinza e o negro se complementam numa harmonia, onde o minimalismo coabita com o Barroco e a irreverência com o clássico.

Os novos revestimentos Margrès com assinatura Pedro Mourão foram oficialmente apresentados em Janeiro no mercado Espanhol, e a 23 de Fevereiro em Portugal, por ocasião do lançamento do website do designer - http://www.pedromourao.com/.

Sem comentários: