Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 17 de abril de 2008

TOMMY TV

O designer Tommy Hilfiger apresentou ontem, em Londres, o seu novo projecto, a televisão musical Tommy TV, em colaboração com a Sony BMG. O canal está disponível a partir de hoje na Internet, no endereço www.tommytv.com, e tem como objectivo mostrar ao mundo todas as iniciativas musicais do designer, incluindo as Hilfiger Sessions: concertos ao vivo de artistas internacionalmente reconhecidos e grupos emergentes que a empresa tem organizado nos últimos anos por todo o mundo.

Assim, estas actuações que eram para um público limitado passam a ser acessíveis para todo o mundo. A Tommy TV inclui também vários conteúdos extras, como entrevistas com os artistas, ensaios e imagens de backstage. Os artistas emergentes têm ainda a possibilidade de enviar os seus vídeos para publicar na televisão.

Sem comentários: