Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 30 de abril de 2008

DIESEL NA QUINTA AVENIDA

No final de 2008, a Diesel vai instalar-se no nº 685 da Quinta Avenida, a principal avenida comercial do mundo, em Manhattan. O edifício de 19.555 m2 será a mais recente e importante loja a nível mundial da marca italiana. Com três pisos de vendas, irá expor todas as colecções da Diesel, incluindo a Diesel Black Gold.

“Em 1996, abrimos a primeiríssima loja Diesel do mundo na Lexington Avenue, em Nova Iorque, e a abertura na Quinta Avenida não representa apenas a realização de um grande objectivo, mas também, para a Diesel, o início de uma nova aventura,” disse Renzo Rosso, presidente e fundador da Diesel. “Levar a nossa marca à Quinta Avenida é o sonho de qualquer empresa e para nós este é um passo muito importante no posicionamento da Diesel a nível mundial, colocando-nos a par dos principais agentes do negócio do vestuário e dos acessórios”, acrescentou.

Além das principais linhas masculina e feminina de jeans e das criações de moda da Diesel, a nova loja irá expor a mais recente colecção de gama alta, a Diesel Black Gold, que chegará às lojas no próximo Outono, assim como a Diesel Denim Gallery e as categorias em expansão Intimates, Fragrances, Shades, Timeframes e Spare Parts.

“A grande loja da Quinta Avenida será um testemunho incomparável da força indelével e do sucesso da nossa marca nos Estados Unidos “, afirmou Steve Birkhold, presidente da Diesel USA. “O crescimento da Diesel nos Estados Unidos continua a resultar do negócio central dos jeans, que proporciona a plataforma e o impulso para novas oportunidades como a Diesel Black Gold e categorias comerciais emergentes incluindo o calçado, os óculos, os acessórios e a roupa interior.”

A operar actualmente quarenta lojas nos Estados Unidos, a Diesel pretende abrir mais cinco a oito estabelecimentos durante o presente ano. Globalmente, a marca é vendida em mais de 5000 pontos de venda, incluindo mais de 400 lojas próprias.

Sem comentários: