No final de 2008, a Diesel vai instalar-se no nº 685 da Quinta Avenida, a principal avenida comercial do mundo, em Manhattan. O edifício de 19.555 m2 será a mais recente e importante loja a nível mundial da marca italiana. Com três pisos de vendas, irá expor todas as colecções da Diesel, incluindo a Diesel Black Gold.
“Em 1996, abrimos a primeiríssima loja Diesel do mundo na Lexington Avenue, em Nova Iorque, e a abertura na Quinta Avenida não representa apenas a realização de um grande objectivo, mas também, para a Diesel, o início de uma nova aventura,” disse Renzo Rosso, presidente e fundador da Diesel. “Levar a nossa marca à Quinta Avenida é o sonho de qualquer empresa e para nós este é um passo muito importante no posicionamento da Diesel a nível mundial, colocando-nos a par dos principais agentes do negócio do vestuário e dos acessórios”, acrescentou.
Além das principais linhas masculina e feminina de jeans e das criações de moda da Diesel, a nova loja irá expor a mais recente colecção de gama alta, a Diesel Black Gold, que chegará às lojas no próximo Outono, assim como a Diesel Denim Gallery e as categorias em expansão Intimates, Fragrances, Shades, Timeframes e Spare Parts.
Além das principais linhas masculina e feminina de jeans e das criações de moda da Diesel, a nova loja irá expor a mais recente colecção de gama alta, a Diesel Black Gold, que chegará às lojas no próximo Outono, assim como a Diesel Denim Gallery e as categorias em expansão Intimates, Fragrances, Shades, Timeframes e Spare Parts.
“A grande loja da Quinta Avenida será um testemunho incomparável da força indelével e do sucesso da nossa marca nos Estados Unidos “, afirmou Steve Birkhold, presidente da Diesel USA. “O crescimento da Diesel nos Estados Unidos continua a resultar do negócio central dos jeans, que proporciona a plataforma e o impulso para novas oportunidades como a Diesel Black Gold e categorias comerciais emergentes incluindo o calçado, os óculos, os acessórios e a roupa interior.”
A operar actualmente quarenta lojas nos Estados Unidos, a Diesel pretende abrir mais cinco a oito estabelecimentos durante o presente ano. Globalmente, a marca é vendida em mais de 5000 pontos de venda, incluindo mais de 400 lojas próprias.
A operar actualmente quarenta lojas nos Estados Unidos, a Diesel pretende abrir mais cinco a oito estabelecimentos durante o presente ano. Globalmente, a marca é vendida em mais de 5000 pontos de venda, incluindo mais de 400 lojas próprias.
Sem comentários:
Enviar um comentário