Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

DIESEL:U:MUSIC LANÇA BANDA THE VANITIES

Em Maio passado, a Diesel lançou uma nova edição do Diesel:U:Music (DUM), a competição internacional de apoio a novos talentos musicais. Agora, a marca italiana promove a reincarnação do rock and roll new-age glam de Bolan/Hendrix/Bowie, através da banda seleccionada pela comunidade on-line do DUM: os ingleses "The Vanities".

Os "The Vanities" foram seleccionados entre cerca de 10.000 artistas e bandas sem editora discográfica provenientes de todas as partes do mundo e cativaram a equipa criativa da Diesel pela sua potência e glam rock idiossincrático. A banda inspira-se nos blues espirituais e nas raízes do soul para chegar a um rock and roll com uma batida new wave disco sound.

Os "The Vanities" combinam o espírito roqueiro e a atitude da colecção Diesel preview PV10, que é apresentada em “Dolly”, o primeiro de uma série de vídeos de música que a Diesel está a criar para lançar bandas emergentes. Reinterpreta os clássicos vídeos de rock and roll, para criar multi-camadas, progressões hipnóticas em várias dimensões.

Muitos outros vídeos serão lançados nos próximos meses. Este projecto une talentos emergentes nos campos da música e realização de vídeo, com o objectivo de produzir uma peça de qualidade profissional - para ser partilhada on-line e expor na TV - que forneça à banda um apoio efectivo através dos veículos da comunicação e criatividade.

“Dolly” foi co-concebido pela Equipa Criativa da Diesel e com criatividade e produção dos estúdios Shado, de Itália.

A colecção apresentada no vídeo encontra-se disponível nas lojas Diesel:

DIESEL STORE PORTO
Avenida da Boavista . 1767 - 1837 . Loja 1-2
Tel: 22 600 97 01

DIESEL STORE LISBOA
Praça Luís de Camões . 30
Tel: 21 342 19 80






Sem comentários: