Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

SING SANG SUNG


Mathematic é um atelier de design parisiense, que produz animação, vídeos e motion graphics para música, televisão, etc. Air é uma banda francesa de música electrónica, formada em 1995 por Nicolas Godin e Jean-Benoît Dunckel, que se tornou conhecida com temas como "All I Need" e "Sexy Boy”. Se juntarmos as competências dos dois, o resultado pode ser surpreendente, como comprova o vídeo “Sing Sang Sung”.

Inspirado nos desenhos animados Schoolhouse Rock, psicadélico e com uma estética anos 70, o vídeo “Sing Sang Sung” tem direcção de Mrzyk & Moriceau e produção de Mathematic.

A música faz parte do novo álbum dos Air, “Love 2”, cujas melodias espaciais e etéreas remetem para o primeiro disco da banda, “Moon Safari”, lançado em 1998.



Sem comentários: