Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

THE ELDRIDGE DKNY

Donna Karan New York apresenta a sua nova mala, The Eldridge, em “Four Play”, uma curta-metragem de 2 minutos realizada por Jake Sumner e protagonizada por Christina Ricci. A mensagem é clara: Uma mulher em quatro papéis / Uma mala em quatro funções.

A sequência do filme centra-se na chegada da actriz americana ao Soho Grand Hotel, em Manhattan, e na forma como ela passa o tempo até chegar a hora do seu compromisso. Christina Ricci interpreta quatro papéis distintos – sonhadora, expressionista, amante e voyeur - realçando a versatilidade da nova mala.

Durante o vídeo, podemos observar diferentes peças DKNY, segundo quatro tipos de atitudes. Vestidos de noite, roupa interior, sapatos, gabardinas. Mas o acessório que une as quatro mulheres é a mala The Eldridge. Ideal para transportar todos os objectos necessários ao dia-a-dia de cada mulher, o seu segredo reside na forma como se modela, adquirindo quatro looks diferentes, dependendo do modo como se fixam as alças.



Sem comentários: