Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

MARGIELA PARA COLECCIONADORES

Desde que foi fundada em 1989, a Maison Martin Margiela apresenta as suas colecções de pronto-a-vestir e acessórios mais experimentais sob a marca “Artisanal”. Com um espírito de eco-sofisticação, a marca recupera materiais variados através de um meticuloso trabalho artesanal, transformando-os em objectos surpreendentes e únicos. Martin Margiela rompe com as regras vigentes, mas com um total respeito pela autenticidade e pela noção de work in progress. Dotado de uma enorme criatividade, mistura, sobrepõe e joga com materiais e proporções, criando colecções totalmente desconstrutivistas.

Pela primeira vez, uma selecção de vestuário de homem e senhora da colecção Maison Martin Margiela “Artisanal” está disponível online, exclusivamente no portal Yoox.com.

Yoox.com tem seguido um percurso curioso no negócio da venda online, procurando sectores mais interessantes e menos fáceis do mundo da moda, como a sua cuidada secção de peças vintage, ou a inteligente selecção de móveis e elementos decorativos. Esta última iniciativa segue o mesmo caminho, já que a filosofia intelectual das peças da Maison Martin Margiela nunca foi acessível a todos os públicos.

A selecção exposta em Yoox.com reúne cerca de 100 peças únicas que abrangem o período compreendido entre 2005 e 2009. As criações - singulares, excêntricas e únicas - destinam-se aos admiradores da Maison Martin Margiela e coleccionadores de todo o mundo.

Parte dos benefícios desta venda destinam-se à Rosa Spier House, na Holanda, uma organização sem fins lucrativos que oferece abrigo a artistas retirados e académicos.

Sem comentários: