Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 22 de dezembro de 2009

IKEA NO CINEMA

A IKEA, empresa líder mundial no mercado de distribuição de móveis e artigos de decoração, em parceria com a agência alemã DDB, criaram uma acção de guerrilha nas salas de cinemas de Berlim, para promover o catálogo da empresa sueca.

A ideia era criar uma intervenção diferenciada para o cliente, que fosse além de um anúncio comum. A agência decidiu, assim, seleccionar trechos de filmes com grandes estrelas - Brad Pitt, George Clooney, entre outros actores famosos - e usou um projector portátil para projectar os nomes e preços em alguns dos produtos que apareciam no ecrã e que provavelmente seriam encontrados nas lojas da IKEA, transformando a tela num enorme catálogo animado.

A acção, que ganhou o prémio Cannes Lions 2009 Media Silver e Bronze, vai de encontro ao conceito da empresa: surpreender as pessoas com ideias inovadoras para o dia-a-dia de todos. Depois da acção e terminado o filme, foram distribuídos catálogos da IKEA em frente ao cinema.


Sem comentários: