Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

WRONG WEATHER APRESENTA HISTOIRES DE PARFUMS E CALÉ FRAGRANZE D’ AUTORE

A loja Wrong Weather, no Porto, apresenta duas singulares linhas de perfumes de autor dedicadas a todos os que se deixam conquistar pela magia, histórias e emoções que nascem da experiência de cada fragrância: Histoires de Parfums e Calé Fragranze d’Autore.

Paixão, know-how, excepção e criatividade são as palavras-chave no trabalho de Gérald Ghislain, criador de Histoires de Parfums, uma linha de 12 delicadas fragrâncias, lançada em 1999, que se inspira nos aromas ricos do Mediterrâneo. Histoires de Parfums é um marco na história da perfumaria e um hino à capacidade criativa de todos aqueles que escolheram o aroma e o sabor como forma de despertar emoções.

Criada por Silvio Levi, a linha Calé Fragranze d’Autore baseia-se em pequenas histórias, emoções ou memórias às quais o perfumista quis dar uma forma. São perfumes de autor únicos dirigidos a um homem misterioso, confiante e com um estilo particular.

Pura “poesia olfactiva”!


WRONG WEATHER
Avenida da Boavista, 754
4100-111 Porto
Tel: 22 605 39 29
Fax: 22 605 39 30
wrongweather@wrongweather.net
www.wrongweather.net


Sem comentários: