Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 3 de maio de 2012

ANNA DELLO RUSSO DESENHA ACESSÓRIOS PARA H&M


Anna Dello Russo é a protagonista do novo projeto da H&M. A icónica diretora de moda, conhecida pelos seus looks exuberantes, que são incessantemente documentados por fotógrafos de tendências de estilo, vai desenhar uma coleção especial de acessórios para a cadeia de moda sueca, que estará à venda a 4 de outubro em 140 lojas H&M de todo o mundo.

A coleção inclui bijutaria, óculos de sol, sapatos, malas e um trolley, um conjunto de artigos que traduz o gosto especial de Anna Dello Russo pela fantasia e ornamentação. “Quis criar acessórios preciosos e impossíveis de encontrar. Enquanto stylist, sei que os acessórios são um elemento essencial: é um toque pessoal para qualquer conjunto. Com estas peças, todos se podem divertir, transformando um dia normal num fantástico dia de moda”.

Anna Dello Russo é uma das forças impulsionadoras da moda contemporânea. Com uma intuição incomparável para o styling, influenciou a forma como atualmente olhamos para a moda através do seu trabalho inovador para a Vogue Itália, onde foi editora de moda durante mais de doze anos, tendo trabalhado com fotógrafos como Helmut Newton, Michel Comte e Walter Chin. Posteriormente, assumiu o cargo de editora executiva da L’Uomo Vogue e atualmente é diretora de moda da Large e consultora criativa da Vogue Japão. Anna Dello Russo tornou-se famosa pelas suas extravagantes atualizações de estilo e infindas mudanças de look durante as semanas de moda.

Fotografia: Magnus Magnusson


Sem comentários: