Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 7 de maio de 2012

RICARDO ANDREZ INTEGRA FASHION HUB / PLATAFORMA DE MODA GUIMARÃES CAPITAL EUROPEIA DA CULTURA 2012


Ricardo Andrez é um dos designers selecionados para integrar a Fashion Hub / Plataforma de Moda Guimarães Capital Europeia da Cultura 2012.

Empenhada em aliar a criatividade artística ao setor têxtil, a Fashion Hub / Plataforma de Moda lançou uma convocatória aos designers de moda da região Norte de Portugal com trabalhos inovadores nas áreas de vestuário em malha, alfaiataria/tailoring, têxteis e acabamentos, moda masculina, estamparia e cor, calçado, acessórios e criação de perfumes. Após a avaliação de todas as candidaturas, foram selecionados seis designers, entre eles Ricardo Andrez, para demonstrar, em mercados internacionais, a inovação e estilos presentes na região. Os designers selecionados beneficiarão de múltiplas oportunidades no decorrer de 2012, incluindo a apresentação das suas coleções na London Fashion Week e na Bread&Butter Berlim. Como parte da Plataforma da Moda, um dos seis designers será eleito para representar Portugal no The British Council Young Entrepreneur - Fashion Award.

A apresentação do projeto e dos designers envolvidos decorrerá na próxima sexta-feira, 11 de maio, pelas 19h, na fábrica ASA, em Guimarães.

Parabéns Ricardo Andrez!




Sem comentários: