Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 10 de maio de 2012

BRAD PITT: NOVO ROSTO DO PERFUME CHANEL Nº5


O perfume que foi imortalizado por Marilyn Monroe, desde que a atriz declarou que dormia nua, apenas com algumas gotas de Chanel Nº 5, volta a fazer história, 90 anos após a sua criação. Depois de celebrizado por ícones da beleza feminina, como Catherine Deneuve, Carole Bouquet, Nicole Kidman ou Audrey Tautou, a fragrância de mulher mais famosa do mundo terá, pela primeira vez, um homem como rosto da campanha: Brad Pitt.

O ator está esta semana em Londres para fotografar a nova publicidade do Chanel Nº 5, que deverá ser divulgada no final do ano. O argumento da marca para a escolha de um rosto masculino foi o “poder” de Brad Pitt sobre as mulheres, a sua capacidade de chamar a atenção do público feminino.

O Chanel No. 5 foi a primeira fragrância lançada pela célebre criadora francesa Coco Chanel, em 1922.

Sem comentários: