Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 4 de maio de 2012

WHITE TENT À VENDA NA ASOS


A White Tent acaba de acrescentar a Asos à sua lista de pontos de venda, tornando-se, assim, na primeira marca portuguesa a vender na conhecida loja online inglesa de roupa e acessórios.

A discreta exploração de conceitos de design, a manipulação dos padrões de corte, a utilização de materiais inovadores e as práticas ambientalmente sustentáveis que caraterizam a White Tent têm contribuído consideravelmente para a expansão e internacionalização da marca criada pela dupla de designers Evgenia Tabakova e Pedro Noronha-Feio. Prova disso é a conquista do novo ponto de venda. Dez peças da coleção primavera/verão 2012 da White Tent estão agora à venda na Asos.com, ao lado das criações de reconhecidos designers e marcas de moda internacionais.

Sem comentários: