Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 7 de maio de 2012

PEPE JEANS LANÇA COMPETIÇÃO ONLINE


A marca Pepe Jeans apresenta a sua coleção primavera/verão 2012 num formato inovador, original e apelativo, com a criação de um jogo online em tempo real.

O jogo, cuja data limite de participação termina hoje, consiste em tentar ganhar looks da nova coleção, que foram escondidos pelos protagonistas da campanha em 4 mapas ilustrativos de 4 icónicos bairros londrinos.

Os participantes terão apenas de colocar 4 perfis, o seu próprio e os de 3 amigos do facebook, nos 4 mapas indicados, e para ganhar basta que encontrem locais onde estejam escondidos looks. Serão automaticamente notificados caso sejam vencedores ou não. Só é possível entrar no jogo uma vez por dia e o prémio será um look total da nova coleção da marca (dos 15 que estão disponíveis para oferecer, identificado como look do dia neste microsite da marca).

Para participar, basta fazer o registo no website www.haveyouseenpepe.com e escolher 3 amigos no facebook para completar os 4 perfis, seguindo todos os passos indicados.

Como é um jogo aberto a todo o mundo, em tempo real, os participantes deverão ser rápidos para não perderem a sua oportunidade!

Boa sorte!

Sem comentários: