Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 15 de maio de 2012

GLOBOS DE OURO 2012


A XVII gala dos prémios Globos de Ouro, entregues pela SIC e pela revista Caras, realiza-se no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no próximo dia 20 de maio. Na noite de domingo serão distinguidos os melhores profissionais do nosso país de várias áreas da arte e entretenimento, desde a Música ao Cinema, passando pela Moda, Teatro e Desporto.

Na área de Moda, estão nomeados para a categoria de Melhor Estilista, Luís Buchinho, Miguel Vieira, Os Burgueses, três importantes nomes da Moda Portuguesa que fazem parte do calendário da ModaLisboa – LisboaFashionWeek, assim como o designer português estabelecido em Paris, Felipe Oliveira Baptista, diretor criativo da Lacoste, que a ModaLisboa deu a conhecer em Portugal na sua 22ª edição, em março de 2004.

Para a categoria de Melhor Modelo Feminino, estão nomeadas 
Jani (Elite), Matilde (Best Models), Milena Cardoso (Elite) e Sara Sampaio (Central Models). E para a categoria de Melhor Modelo Masculino: Bruno Rosendo (L'Agence), Gonçalo Teixeira (Central Models), Jonathan e Kevin (Central Models) e Luís Borges (Central Models).

Em breve saberemos os nomes dos vencedores. Boa sorte a todos!

Sem comentários: