Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 9 de maio de 2012

LUÍS BUCHINHO INAUGURA LOJA NA FOZ DO DOURO NO PORTO


Luís Buchinho inaugura hoje a sua nova loja no Porto, situada numa das zonas mais nobres da cidade: em frente ao Forte de São João da Foz, na união da Rua da Sra. da Luz com a Rua Esplanada do Castelo.

Concebido pelo artista plástico Armando Ferraz, o novo espaço Luís Buchinho dá continuidade à linguagem da primeira loja do designer situada na Baixa do Porto e reflete vários aspetos que são fundamentais para a imagem da marca. Uma vertente clássica ligada a valores intemporais traduz-se no uso de materiais nobres – madeira, pele, vidro e espelho - trabalhados numa perspetiva ultra moderna de contornos minimais. A paleta de tons neutros e suaves vai de encontro direto a um ambiente delicado e feminino, não esquecendo o lado pragmático e urbano da cliente Luís Buchinho.

A entrada no novo espaço é feita através de uma caixa preta onde está situada a montra da loja, afirmando, uma vez mais, a vertente citadina e a proximidade ao público. Quatro feixes de luz realçam as coleções e a perspetiva do espaço.

Em exibição está a coleção verão 2012 com influências no universo greco-romano, desconstruído e revisto segundo uma perspetiva tropical. Os drapeados pontuam toda as propostas, contornando a silhueta de modo envolvente e feminino. O longo e o curto coexistem, em vestidos e saias ora fluídos, ora estruturados. Casacos com cintura bem marcada e calças de inspiração masculina, também drapeadas, reforçam o lado mais casual e citadino da coleção.

Se vive no Porto ou planeia visitar a Invicta nos próximos meses, não deixe de passar pela Esplanada do Castelo, nº 113!


LUÍS BUCHINHO
Esplanada do Castelo, 113 // Foz do Douro // 4150-196 Porto
Tel: 226173002

Horário:
3ª a 6ª feira 10h30 - 13h / 14h - 19h30
Sábado 10h30 - 13h / 14h - 19h
Encerra domingo e 2ª feira






Sem comentários: