Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 31 de maio de 2012

ALEXANDRA MOURA ABRE LOJA NO PRÍNCIPE REAL


O Príncipe Real assume-se, mais do que nunca, como um dos mais carismáticos bairros da capital e um dos locais de eleição dos criadores de moda. Depois de Lidija Kolovrat, Ricardo Preto (com um corner na Design Store) e Nuno Gama, chega a vez de Alexandra Moura abrir um espaço próprio naquela que é atualmente considerada uma das artérias de Lisboa de maior fulgor criativo. “O Príncipe Real é um bairro cheio carisma, personalidade e muito encanto. Aqui respira-se cultura visual, contemporaneidade, pela diversidade de produtos, qualidade e design! Foi desde logo a minha primeira escolha. Felizmente consegui encontrar um espaço à nossa medida na Rua Dom Pedro V”, explica Alexandra Moura.

O novo Espaço Alexandra Moura Mais alia a loja, onde estão disponíveis todos os artigos das coleções Alexandra Moura - incluindo a linha de calçado Alexandra Moura + GoldMud resultante da parceria com a GoldMud - ao atelier, onde é desenvolvido todo o processo criativo e oferecido um atendimento mais personalizado aos clientes.

Mas há mais! Além das criações de Alexandra Moura, está ainda disponível uma seleção criteriosa de peças de vários criadores portugueses de diferentes áreas. Artigos especiais ou edições limitadas, como seja uma cerâmica, uma joia, um livro ou um vinil, que de algum modo se cruzam com o universo Alexandra Moura e que são o “mais” da loja. Aforestdesign, Buraka Som Sistema, Boca – Audio Livros, Brígida Ribeiros, Cátia Pessoa, Carolina Curado, La Masion de Lola, Materia Cork by Amorim, Round Square, Sara Malta, Studio Verissimo, Tema Home, Viarco, Vicara e White Tent são apenas alguns dos nomes que lá podemos encontrar.

O circulo é a chave deste espaço orgânico projetado pelo gabinete NPS Arquitetos, que expressa a vontade de Alexandra Moura que as pessoas interajam com as suas criações de uma forma intimista. Logo à entrada há uma pequena área de recepção, de pé direito mais elevado, onde a palavra de ordem é experimentar. Os visitantes são depois convidados a percorrer os estreitos corredores brancos, onde vão descobrindo os detalhes, cores e texturas dos produtos exibidos através de montras com bases espelhadas que revelam o interior das peças. Ao fundo, um pequeno pátio em tons de alfazema, realçado por uma buganvília de flores magenta, convida a um momento de conversa, introspeção ou descanso.

Tudo isto a pensar num “público com uma visão própria, sensível, com capacidade de dar diferentes interpretações às peças e que goste de se sentir único”.

Um espaço de visita obrigatória!


ALEXANDRA MOURA MAIS
Rua Dom Pedro V, 77
1250-093 Lisboa

Tel: 21 314 25 11
E-mail: loja@alexandramoura.com

Horário:
segunda-feira a sábado, das 11h às 20h.







Sem comentários: