segunda-feira, 14 de maio de 2012

NOVO ESPAÇO “LA PRINCESA Y LA LECHUGA”


O espaço BCT Design Store, no Principe Real, em Lisboa, acaba de dar as boas vindas a uma nova marca de joalharia e acessórios: “La Princesa y la Lechuga”.

A marca “La Princesa y la Lechuga” - criada por Maria João Sopa, designer com formação em moda e design gráfico - foi lançada em 2002 na loja ModaLisboa Design, distinguindo-se, desde então, pela elegância e originalidade das suas criações: joias e peças de autor em pedras semi preciosas, cristal, prata e variados metais que encantam pelas suas singulares combinações de materiais, formas e cores.

Habitualmente à venda na Maison (Lisboa), Espaço B (Lisboa), Casa das Histórias / Museu Paula Rego (Cascais) e La Comercial (Barcelona), “La Princesa y la Lechuga” conquista agora um novo corner na BCT Design Store, em Lisboa, onde expõe a coleção verão 2012, inspirada em diversas obras e fases da vida da artista plástica mexicana, Frida Khalo.

Colares variados em paletas de azuis e verdes marinhos, em vidro, cristal, turquesas, quartzo, pedra da lua, coral, ágata, com aplicações de franjas e pompons folclóricos ou remates de strass e caveiras em osso; “terços” de madrepérolas e pedras da lua; colares gargantilha com grandes bolas de coral vermelho; pulseiras diversas em pedras granadas e de vidro violetas são apenas algumas das peças em exibição. Além da coleção principal, a marca apresenta também a linha "Princesa Selection", com uma seleção de peças assinadas por outros criadores, e a "Princesa Choice", com uma escolha de peças de street fashion.

Segundo Maria João Sopa, esta coleção “deve ser usada ao extremo, 2 a 4 peças, todas juntas, amontoadas, exageradas, decorando o colo e o pescoço, em multicores, com outras peças (Princesa Choice) e outras joias (Princesa Selection)”.

Para ver de perto!


BCT Design Store
Praça do Príncipe Real, nº20/21 – Lisboa

http://www.laprincesaylalechuga.com















Sem comentários: