Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 21 de maio de 2012

PELCOR LANÇA LINHA DE ACESSÓRIOS DE MODA EM PELE DE CORTIÇA COM COR


A PELCOR continua a partilhar com o mundo inteiro um material genuinamente Português, que além das suas caraterísticas formais únicas é amigo do ambiente, reciclável e biodegradável: a cortiça.

No passado dia 9 de maio, a reconhecida marca portuguesa apresentou em Londres a sua nova coleção de acessórios de moda e capas para smartphones e tablets em pele de cortiça de diversas cores. O evento realizou-se na Embaixada de Portugal no Reino Unido, com o apoio da AICEP, e contou com a presença de importantes personalidades da moda internacional como Wendy Dagworthy (uma das fundadoras da London Fashion Week e diretora do departamento de moda do Royal College of Art, que promoveu talentos como Alexander McQueen e Stella McCartney), Betty Jackson (reconhecida designer britânica) e Amber Pepper (diretora de marketing das lojas Harrods), entre muitas outras.

Produzidos a partir de pranchas de cortiça individuais com diferentes tonalidades e caraterísticas, os acessórios da Pelcor tornam-se, assim, objetos únicos dentro da própria coleção, onde não existem necessariamente duas peças iguais. Produtos inovadores e diferenciados, que adquirem, agora, um brilho adicional através da cor.

Vale a pena ver de perto!

Conheça toda a coleção em www.pelcor.pt


















Sem comentários: