Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 2 de maio de 2012

YOHJI YAMAMOTO ESTREIA-SE NO MUNDO DO CINEMA


Yohji Yamamoto segue os passos de Tom Ford e prepara-se para ingressar no mundo do cinema, ao criar o seu primeiro filme. O designer, que irá dirigir o projeto, já contratou um argumentista e planeia ter o filme concluído em 2014.

Yohji Yamamoto foi tema do documentário de moda “This is My Dream”, dirigido por Theo Stanley e lançado em 2011, mas a sua estreia como realizador não incidirá sobre a sua vida, nem sobre a sua carreira.

O guarda-roupa do filme também não será assinado pelo designer. "Não quero matar os personagens com o meu ego", afirmou Yamamoto ao WWD. "Os figurinistas têm que saber quais as modas e as tendências vigentes em cada época, pelo que o seu conhecimento sobre o vestuário do passado é por vezes superior ao nosso."

Isto indica que o filme se passa em diferentes épocas? É esperar para ver…

Sem comentários: