Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 21 de junho de 2011

AS MENINAS VESTEM LANVIN

Vestidos em organza e tule adornados com cristais e laços de cetim, saias e camisas, trenchcoats, bailarinas de verniz, t-shirts bordadas e colares de pérolas fazem parte de uma luxuosa colecção que Alber Elbaz, director criativo da Lanvin, desenhou para as meninas entre os 4 e os 10 anos.

Esta colecção cápsula retoma a história de Jeanne Lanvin, fundadora da célebre casa de Alta Costura, prestando tributo à sua eterna modernidade e ao amor que a criadora sentia pela sua filha Marguerite.

Elaborada com fibras de alta qualidade, a nova colecção é tão elegante como as restantes linhas femininas da Lanvin e inclui 25 peças de roupa e complementos. Quatro bonecas de trapos vestidas com peças da própria colecção em miniatura dão o toque final a um look infantil cuidado até ao último detalhe.

A colecção estará à venda em Novembro.

Sem comentários: