Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 14 de junho de 2011

OH LOLA!, O NOVO PERFUME DE MARC JACOBS

Em 2010, Marc Jacobs criou uma versão mais leve do seu perfume Daisy, sob o nome Daisy Eau so Fresh. O sucesso foi imediato e o designer volta a repetir a experiência com outra das suas criações, transformando o perfume Lola em Oh Lola! Uma versão mais jovem que a original, com base de peónia, framboesa e morango. Para incarnar esta nova fragrância, Marc Jacobs convidou Dakota Fanning, uma das maiores jovens promessas do cinema, e para a fotografar Juergen Teller. Toda vestida de rosa e com um look de menina, a actriz de 17 anos nem parece a vampira Jane, vilã nos filmes da saga "Crepúsculo".

"Sempre que é lançado um novo perfume de Marc Jacobs, corro para a loja para o comprar. No momento em que fui convidada para fazer parte da campanha, fiquei tão honrada que aceitei imediatamente", afirmou a actriz.

"Mudamos o frasco e também a fragrância. Esta Lola é mais uma Lolita do que uma Lola. Oh Lola! é sensual, mas de um jeito doce", explicou Marc Jacobs.

Oh Lola! será lançado no final de Julho.

Sem comentários: